32° Edição do Torneio Amigão de Bocha do Palmeiras !

Deu-se inicio dia 16/08, no Clube Palmeiras, o 32°Torneio Amigão de Bocha, sendo o mais tradicional do Palmeiras, realizado desde 1985.

A bocha é um esporte nas categorias individual, dupla e trio, que consiste em lançar bochas (bolas) e situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena), previamente lançado. O adversário por sua vez, tentará situar as suas bolas mais perto ainda do bolim, ou remover as bolas dos seus oponentes.

O torneio conta com 16 participantes, sendo os jogos realizados no ginásio de bocha do Palmeiras todas as terças e quintas às 19:30h, com encerramento previsto para o dia 15/09.

Ressaltamos que no dia 23/08 a delegação do Palmeiras irá disputar o maior torneio de bocha do Brasil "CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DE BOCHA" em Nova Prata RS, o campeonato acontecerá do dia 24 à 28/08 com 25 clubes de todo o Brasil.