FESTIVAL DE BOCHA PARALÍMPICA PALMEIRAS/SUPERAR !

O Superar é um programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, desenvolvido desde 1994, que tem a perspectiva de elaborar, coordenar, executar e supervisionar políticas públicas de esportes e lazer destinadas às pessoas com deficiência.

O Palmeiras como clube social e acreditando no bem estar de seus associados; comunidade e visitantes, com convênio de COOPERAÇÃO / ESPORTES PARA TODOS. disponibilizou o Ginásio de Bocha para a realização do torneio classificatório para o "Campeonato Mineiro de Bocha Paralímpica" que será realizado em novembro com parceria do Palmeiras e Prefeitura de BH.

O torneio foi realizado no dia 07/07/2017 na última sexta feira, contando com a participação de 16 atletas especiais que são alunos do Censa de Betim, Comum Viver BH e Superar.

O objetivo do torneio é através do esporte integrar as pessoas com deficiência nas atividades dos clubes da cidade e oferecer atividades esportivas que seja adequada a este publico.

Jair coordenador do torneio, fala uma pouco sobre a parceria com o Palmeiras.