FESTIVAL ESPORTIVO DE INVERNO DO PALMEIRAS !!! @VideoOficial

No último domingo dia 25/06 ocorreu no Palmeiras o Festival Esportivo de Inverno. Nosso objetivo era integrar os associados e convidados à prática esportiva e atividades de lazer durante toda a programação.

As modalidades praticadas durante o evento foram: futsal infantil, natação infantil/adulto, futevôlei, tênis, sppining aquático, tênis de mesa, truco, buraco, peteca, treinamento funcional e apresentação de artes marciais.

Animando a galera estava o DJ Raffa Henriques, o apresentador Jack e o Cantor Gabriel Tavares.

Tivemos também uma programação de stands, dentre deles estavam: Spa de Beleza Mary Kay interagindo com sorteios de cursos de automaquiagem. Bel Esmalteria que sorteou para homens e mulheres (manicure, pedicure, sobrancelha, limpeza de pele, spa para os pés). MaxCorpo distribuindo kits de suplementos e energético. Primeiros Socorros com a participação dos alunos de medicina da Puc Minas. Droga Raia fazendo a aferição da pressão arterial e glicemia.

Para participar foi fácil, a inscrição de cada participante estava condicionada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho. As arrecadações foram um sucesso e serão doadas para ONGs.