É AMANHÃ O FESTIVAL ESPORTIVO DE INVERNO DO PALMEIRAS !!!

O Festival Esportivo de Inverno do Palmeiras será amanhã dia 25/06 de 08h30min as 16h00min. Nosso objetivo é integrar os associados, convidados, clubes de lazer que trabalham conosco (Mackenzie, Olympico, Recreativo, dentre outros) à prática esportiva e atividades de lazer durante toda a programação.

Para participar é fácil, a inscrição de cada participante das modalidades como atleta está condicionada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho e que deverá ser entregue na entrada do clube. No caso de convidado que queira somente assistir as atividades, deverá pagar o valor de R$20,00.

- CRONOGRAMA:

- Programação Stands:

• Spa de Beleza Mary Kay : sorteio de cursos de automaquiagem durante o evento.

• Bel Esmalteria: sorteio para homens e mulheres (manicure, pedicure, sobrancelha, limpeza de pele, spa para os pés).

• MaxCorpo: Distribuição de kits de suplementos e energético.

• Stand Primeiros Socorros: Cuidados com os atletas e participantes do Festival Esportivo.

• Droga Raia: Faça a aferição da pressão arterial e glicemia no stand e ganha um kit com produtos diversos

VENHA SE DIVERTIR NO PALMEIRAS !!!