top of page

PRÓXIMO DOMINGO FESTIVAL ESPORTIVO DE INVERNO !

Como muitos já sabem o Palmeiras vem sempre buscando inovação, e para o mês de junho será realizado um "Festival Esportivo de Inverno".

O Festival será no próximo domingo dia 25/06 de 08h30min as 16h00min teremos o clube inteiro sendo utilizado através dos esportes e atividades: futsal, peteca, treinamento funcional, futevôlei, vôlei na areia, natação, spinning aquático, tênis, truco, sinuca, buraco, aula de dança, aula de luta.

O mesmo tem como objetivo integrar os associados, convidados dos associados, clubes de lazer que trabalham conosco (Mackenzie, Olympico, Recreativo, dentre outros) à prática esportiva e atividades de lazer durante toda a programação.

Temos como parceiro a Droga Raia que fará aferição de pressão arterial e IMC (Índice de Massa Corporal), relação estatura x peso, além da distribuição de brindes e sorteio de produtos.

Isso sem contar a animação musical com o DJ Raffa Henriques, Cantor Gabriel Tavares e Jack Reis agitando com sorteios de prêmios.

A inscrição de cada participante das modalidades como atleta está condicionada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho e que deverá ser entregue na entrada do clube. No caso de convidado que queira somente assistir as atividades, deverá pagar o valor de R$20,00.

Todo participante que se inscrever no evento como atleta, poderá participar de todas as modalidades.

Teremos atração surpresa.

Não perca! Venha se divertir no Palmeiras!

Recent Posts
Arquivo
Pesquisar por Tags
bottom of page