LUCAS ZIEGLER PRESIDENTE DO PALMEIRAS FOI REELEITO AO BIÊNIO 2017/2019 !

Na noite do dia 24 de fevereiro foi realizada a cerimônia de posse da diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras que comandará a agremiação no biênio entre 2017 e 2019.

O evento aconteceu na própria sede do clube e reuniu cerca de 200 pessoas, entre, associados, funcionários e convidados .

Para presidir a mesa foi indicado o Sr. José Bernadino (ex presidente e atualmente conselheiro nato), sendo declarada a chapa composta pelos senhores:

Lucas Ziegler (presidente), Vinício Augusto (1° vice), Maurílio Antônio (2°vice), Hugo Ziegler (1° Secretário), Fernando Cesar (2ª Secretário), Manoel Messias (1° Tesoureiro), Ruy Bueno (2° Tesoureiro), a diretoria que comandará a Sociedade Recreativa Palmeiras até 2019.

Após o discurso do nosso presidente Lucas Ziegler, a solenidade foi encerrada com um vídeo que foi elaborado pelo departamento de marketing e comunicação do clube comemorando os 60 anos do Palmeiras.

Foi disponibilizado coquetel para comemorar a reeleição da diretoria.