CIRCUITO DE VERÃO - TORNEIO DE PETECA !

Nos dias 18 e 19 de Março no Clube Palmeiras foi realizado o Torneio de Peteca do Circuito de Verão do Palmeiras 2017,. O torneio contou com a participação dos clubes Mackenzie e Recreativo, tendo sido disputado nas categorias livre (sem limite de idade) e master (acima de 58 anos).

Em partida de alto nível técnico disputada em 3 sets o Palmeiras sagrou-se campeão contra o Mackenzie, tendo o último set terminado com o incrível placar de 31 a 30 a favor do Palmeiras, enquanto na categoria Master, em manhã inspiradíssima a dupla do Mackenzie não deu chances aos amigos do Recreativo.

Representando o Palmeiras participaram os atletas: João Dutra e Gilberto (Terceiro lugar na Categoria Master), José Passos, José Elísio, Guilherme e Ruy (Campeões na Categoria Livre), por sua vez representaram o Mackenzie os atletas Walter e Sérgio (Campeões na Categoria Master), Rui, Vinícius e Wiliam (Segundo Lugar na Categoria Livre) e, fechando a lista dos amigos do Recreativo participaram os atletas Beto, Alexandre, Felipe (Terceiro lugar na Categoria Livre), Gil, Edinho e Marcinho (Terceiro Lugar na Categoria Master).

Após os jogos finais e entrega da premiação aos atletas os amigos da peteca e seus convidados se reuniram para tomar aquela cervejinha gelada e colocar a prosa em dia.

O clube Palmeiras agradecem aos seus amigos dos clubes Recreativo e Mackenzie pela participação e amplo apoio ao evento.