Homenagem ao dia internacional da mulher !

Mulher, obra prima da criação que Deus fez com primor e com carinho; um grande presente para Adão - flor perfumada, sem ter espinho. Pra abençoar o nosso caminho a fez o Senhor, com perfeição; fazendo do lar o mais doce ninho, enchendo de amor nosso coração! Vida que dar força para a lida e vida que gera uma outra vida, companheira que anima nossa fé... A beleza em forma de pessoa, namorada e "mãe" - que coisa boa! Parabéns para o dia da mulher!...

Antonio Costta

Em homenagem ao dia internacional da mulher , o Palmeiras irá oferecer às mulheres e familiares do clube um dia de beleza e bem estar, com o "dia da saúde"sendo realizado no próximo Domingo, dia 12/03/2017. Venha comemorar com a gente esse dia tão especial ! #VemProPalmeiras

#Palmeiras60anos #DiaDaMulherNoPalmeiras