1° Torneio Interno de Peteca do Palmeiras em 2017 !

Na manhã do dia 18 de feveiro nas quadras de peteca do Clube Palmeiras, ocorreu o nosso 1° Torneio Interno de Peteca de 2017.

Mesmo com um forte calor e coincidindo com o nosso evento de pré-carnaval “Bocha Comigo” o torneio contou com a presença de 12 participantes associados do clube de diversas faixas etárias.

Foram partidas muito disputadas, com a primeira fase com pontuação individual e a partida final com modo de disputa de duplas.

Participaram da fase final os associados José Elisio, Luiz Mourão, Vinicio Gomes e Alexandre Rabelo. A Dupla campeã foi formada por José e Luiz, sendo José Elisio o grande campeão no individual geral.

Este foi apenas o primeiro de muitos outros torneios internos que serão realizados durante o ano no Palmeiras. Contamos com a participação dos associados nos próximos eventos da Peteca.