top of page

CONFIRMADO - CHARANGA ZUMBIZERA NO PRÉ-CARNAVAL DO PALMEIRAS !!!


MAIS UMA NOVIDADE PARA O BLOCO BOCHA COMIGO!!!

É a Zumbizera, minha gente! Um grupo de percussão, também chamado de charanga, formado pelos acadêmicos de Medicina da FASEH e tem como objetivo principal, desde sua criação, torcer pelos atletas da faculdade no Intermed Minas, sempre em peso e nas cores tradicionais vermelho e amarelo.

Além de marcar presença nas arquibancadas durante os jogos da FASEH, a Zumbizera também tem como proposta participar do Concurso de Baterias realizado durante o Intermed, que reúne todas as baterias das faculdades mais tradicionais de Minas Gerais, sempre buscando inovação e complexidade em seus ritmos.

Em sua terceira participação oficial no concurso, conseguimos chegar ao lugar mais alto do pódio: Campeã de 2015. Em 2016 houve uma grande renovação dos instrumentistas e na coordenação da bateria, mas fizemos bonito e não saímos do pódio: terceiro lugar!

Com essas conquistas, a Zumbizera conseguiu rápido destaque e reconhecimento no meio universitário, sempre levando consigo, com muito orgulho, o nome da FASEH!

Recent Posts
Arquivo
Pesquisar por Tags
bottom of page