Quer saber o que rola na colônia de férias do Palmeiras? Dê uma olhadinha !

A colônia de férias do Palmeiras está no calendário anual do clube, acontecendo em Janeiro, Julho e Outubro. Contendo a seguinte programação:

- Atividades esportivas por monitores profissionais, que são responsáveis pela elaboração das atividades com a supervisão de dois coordenadores formados em Educação Física.

- Excursão: é realizada uma excursão para local que tenha o foco cultural, de socialização, sustentabilidade e integração ( ex. cinema, zoológico, teatro e parque)

- Acampamento no clube, onde as crianças se divertem com natação noturna, caça ao tesouro, e atividades diversificadas (com a autorização dos responsareis). Na colônia de férias os participantes são contemplados com café da manhã, almoço e café da tarde durante a semana, sendo as atividades realizadas de segunda-feira à sexta-feira de 8 ás 17 Horas. Venha cadastra seu filho, inscrições limitadas. Não deixe o seu filho(a) de fora dessa! Para maiores informações entre em contato com a Secretaria (31) 3241 1543 ou WhtasApp (31) 9 8979-9190.