Sistema de acesso ao clube já está ativo !

Catraca

O Palmeiras, com o intuito de trazer segurança aos associados e segurança para a instituição, adquiriu um novo sistema para controle de entrada/saída em suas dependências. Estamos com uma catraca nova conjugada com cadastro biométrico, para manter o controle da liberação ou bloqueio individual de associados, concebida para suportar alto fluxo de usuários. Os sensores biométrico e de cartão foram desenvolvidos com tecnologia de ponta, o que garante alta velocidade e precisão no reconhecimento dos usuários. Estamos em fase de adaptação do novo sistema e, por isto, pedimos a todos os associados para que procurem a secretaria do clube para cadastrar a sua digital, ou o façam diretamente da portaria. Agradecemos desde já a disponibilidade e contamos com a colaboração de todos para que o sistema funcione da melhor forma possível.