2ª Edição da Festa Italiana do Palmeiras !

(Créditos: Clara Vasconcellos)

No ultimo sábado, dia 17 de Setembro, o Clube Palmeiras promoveu a sua tradicional Festa Italiana!

E como aconteceu na primeira edição, a festa foi um sucesso com a presença maciça dos associados.

Um evento familiar preparado pela Diretoria com muito carinho.

O evento contou com comidas e bebidas da melhor qualidade, privilegiando a culinária italiana, com restaurantes renomados e uma cervejaria mais do que especial. O Clube Palmeiras agradece as mais de 5.000 pessoas que circularam na Rua Grão Pará durante todo o dia. Uma festa que veio para ficar, que, com absoluta certeza, estará no calendário dos belorizontinos.

De antemão, convidamos todos para a terceira festa italiana do Clube Palmeiras, que será realizada em Setembro de 2017. Gostaríamos de agradecer as atrações: Salvatore Luce e Naiana Papini (musica italiana) Grupo Folclorístico La Sereníssima (dança tradicional italiana) Grupo Urbana 2 ( Cover Legião Urbana - com músicas nacionais da banda e algumas do CD gravado em Italiano).

Gostaríamos de agradecer os food trucks: Sorveteria universal Pizza aperetivo Massa Nostra Osteria Deli Angeli Sentido do Gosto Pizzaria 68 Tgusta Kombinati Pedal e prosa Sorveteria Inventiva.

Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores e parceiros:

Apolo

Jornal Hoje em dia

Cervejaria Backer

Decisão Engenharia

R. Fulgêncio

TEAM SPORTS

Agradecimento especial a todos os associados e comunidade presentes em nossa Festa Italiana !