É no próximo sábado a tão esperada Festa Italiana do Palmeiras com ENTRADA FRANCA ! #VemPraRua

No próximo sábado (17/09) acontecerá a 2ª edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras. Além de comidas e bebidas servidas nos food trucks e barracas, grupo de dança tradicional italiana e duas bandas serão as atrações para garantir a diversão!!!Bandas:

Salvatore Luce e Naina Papini (musica italiana).

Grupo Folclorístico La Sereníssima (dança tradicional italiana).

Grupo Urbana 2 ( Cover Legião Urbana - com músicas nacionais da banda e algumas do CD gravado em Italiano).

Foods e restaurantes :

Sorveteria universal

Pizza aperetivo

Massa Nostra

Osteria Deli Angeli

Sentido do Gosto

Pizzaria 68

Tgusta

Kombinati

Pedal e prosa

Cervejaria oficial do evento : Bäcker

A 2ª Festa Italiana do Palmeiras ocorrerá na Rua Grão Pará em frente ao Clube Palmeiras, com toda estrutura para garantir segurança e lazer aos presentes. ENTRADA FRANCA!

Venha para tradicional festa italiana do Palmeiras, já é no PRÓXIMO SÁBADO - 17 DE SETEMBRO DE 11 ÀS 19 HORAS.