Vem aí 2ª Festa Italiana do Clube Palmeiras!

A Segunda Edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras será realizada na rua, com palco, estrutura de cervejarias, food Trucks e restaurantes. O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, na Rua Grão Pará, em frente à sede do Palmeiras. Além da presença de grupos culturais Italianos, teremos atrações musicais no palco do evento. O evento tem como objetivo reunir gastronomia, música e dança em uma celebração da cultura italiana.

Cultura Italiana

A Cultura da Itália é famosa pela sua arte, cultura e monumentos, entre os quais se encontram a Torre de Pisa o Coliseu de Roma, bem como pela sua comida (pizza, pasta, etc.), vinho, estilo de vida, elegância, design, cinema, teatro, literatura, poesia, artes plásticas, música (especialmente a Ópera), e, de uma forma geral, por aquilo que é considerado por muita gente "bom gosto". Os italianos podem ser considerados ao lado dos britânicos e franceses as pessoas mais elegantes do mundo.

Fique atento, em breve mais informações !