Domingo (17/04) tem "Saúde no clube" !

Nossa saúde condiciona nossa qualidade de vida! Conscientes desta afirmação cada vez mais se devem assumir uma postura ativa na hora de cuidar da saúde. Passar a dar mais atenção a sua nutrição e estilo de vida, combinando uma boa alimentação com exercícios físicos, descanso adequado e uma atitude mental positiva para manter uma vida saudável e produtiva. Está em nossas mãos e ao nosso alcance cumprir os objetivos para melhorar nossa saúde. O Palmeiras buscando a qualidade de vida do seu associado implementou o projeto ‘’Saúde no Clube’’ no mês de março sendo realizado em conjunto com a já tradicional Pool Party. Fique atento no próximo domingo (17/04) acontecerá mais uma vez esse evento que já é um sucesso.