1ª Festa Italiana do Clube Palmeiras

A Festa Tradicional Italiana é realizada pela ACIBRA-MG desde 2007, celebrando a integração de dois povos unidos por laços de afinidade e de simpatia, com o apoio institucional do Consulado da Itália em Belo Horizonte e da Câmara de Comércio Ítalo-brasileira.

O evento é considerado, hoje, a maior festividade do gênero fora da Itália, por ocasião das comemorações do dia da República Italiana e conta com a presença de 100 mil pessoas durante as 10 horas de duração (público flutuante).

É um evento de grandes proporções que, ao divulgar os fortes vínculos de Minas Gerais com a Itália, projeta, para além das fronteiras do Brasil, a cidade de Belo Horizonte, o Estado e as empresas aqui instaladas.

A Festa Italiana do Clube Palmeiras será realizada na rua, com palco, estrutura de bares e restaurantes. O evento ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2015, de 10 às 18h, na Rua Grão Pará, em frente à sede da Sociedade Recreativa Palmeiras. É projetado um público direto entre 3 a 5 mil pessoas. Além da presença de grupos culturais Italianos, teremos atrações musicais no palco do evento. O evento visa comemorar a ligação direta que o Clube tem com a comunidade italiana. Venha participar conosco!

Confira a cobertura da 9ª Festa Italiana de BH da ACIBRA-MG, clique aqui.