• Clube Palmeiras BH

Palmeiras no Torneio Aberto Cícero Cerqueira

No final de semana dos dias 06 e 07 de julho foi realizado no Minas Tênis Country Club o Torneio Aberto Cícero Cerqueira.

O torneio foi organizado pela FEMPE (Federação Mineira de Peteca) e contou com a presença de atletas de vários clubes de Minas Gerais.

O Palmeiras foi representado pelos associados Felipe Trajano, Vinicio Gomes, Alexandre Rabelo, Alexandre Rabelo Júnior, Ailson Gomes, Fabiano Murad, José Passos, José Umberto Ferraz e Vinicius Antunes que disputaram o torneio na categoria iniciante.

Em relação às premiações, o Palmeiras esteve presente entre os três primeiros colocados na categoria "Iniciantes", sendo:

José Passos (Zé do Bira), José Humberto (Beto) e Alexandre como Campeões do Torneio;

Vinicio, Felipe e Vinícius como vice campeões;

E Alexandre Júnior, Ailson e Fabiano na terceira colocação.

É o Palmeiras muito bem representado na Peteca.

Confira em nosso Facebook as fotos do torneio e acompanhem nossas redes sociais.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg