• Clube Palmeiras BH

Julie & Paulinho confirmados no Bloco Bocha Comigo

Mais uma atração confirmada no Bloco de Pré Carnaval Bocha Comigo!!!

Apresentando um repertório sensacional com o melhor do axé e sertanejo, a dupla Julie & Paulinho vem com tudo para animar muito todos os foliões!!!

Você não pode ficar de fora do melhor bloco de pré carnaval de BH!!!!

Os abadás está disponíveis para compra na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados de 8h às 12h).

O Bloco Bocha Comigo é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode perder!!!

Dia 15 de fevereiro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg