• Clube Palmeiras BH

Equipe de vôlei de praia Palmeiras/Mackenzie é sucesso no cenário esportivo

A Sociedade Recreativa Palmeiras em parceria com o Mackenzie Esporte Clube formou a equipe feminina de Vôlei de Praia Palmeiras/Mackenzie e os resultados desta cooperação mútua já começaram a aparecer. Nossas duplas já conquistaram algumas premiações e participaram de seletivas, confira:

- Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia categoria Sub 17 com a dupla Cléo Lorenzo e Júlia Reis realizado entre os dias 04 e 08 de setembro pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no estado do Espírito Santo;

- Terceiro Lugar com a dupla Bárbara Nicoly e Blenda Felicíssimo na Copa FECEMG realizada nos dias 14 e 15 de setembro no Clube ASBEMG;

- Dupla vice campeã composta pelas atletas Cleo Lorenzo e Júlia Reis no I Interclubes de Vôlei de Praia Adulto Feminino de 2019 realizado nos dias 21 e 22 de setembro;

- Convocação das atletas Cleo Lorenzo e Mariana Prado para o CAMP da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia Sub 19 a realizar-se no CDV de Saquarema - RJ de 06 a 13 de outubro.

Muitas conquistas ainda estão por vir para essa equipe que já faz sucesso no cenário esportivo do vôlei de praia.

Não perca nossa programação e acompanhe nossas redes sociais!!!

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg