Buscar
  • Clube Palmeiras BH

Comunicado - Taxa de Condomínio


Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras esclarece sobre pagamento da taxa de condomínio.


Como é de conhecimento dos nossos associados, estamos enfrentando um momento sem precedentes na nossa história, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus.


É importante, neste momento, sermos o mais transparentes possível, levando a você, associado, a certeza de que a Diretoria está atuando efetivamente para minimizar os impactos financeiros, organizadores, estruturais e sociais da crise em nosso clube.


Nosso Clube continuará fechado por tempo indeterminado, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 17.304, de 18 de março de 2020. Aguardamos recomendações das autoridades quanto à retomada das atividades, o que será amplamente divulgado em nossas mídias.


O Clube Palmeiras é uma entidade sem fins lucrativos, conforme precisão do seu próprio Estatuto. O regime condominial a que o clube está submetido visa, em sua essência, à preservação do patrimônio de cada um de nós. Por isso, o pagamento da taxa de condomínio não pode ser interrompido. Teremos redução de despesas sim, mas a perda de receita será muito maior, como será demonstrado oportunamente nos canais oficiais do Clube.


Estamos em permanente avaliação do cenário, o qual tem se mostrado extremamente dinâmico e atentos a todos os fatos e, caso necessário, novas medidas serão adotadas, sempre com o intuito de salvaguardar nosso Clube.



Atencisoamente,

Lucas Hellenberg Scaldaferri Ziegler

Presidente




284 visualizações

Rua Grão Pará, 589 - Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG - 30150-341

(31) 3241-1543

  • Facebook Basic Black

© 2015 Todos os direitos reservados ao Clube Palmeiras BH

Criado por Bonita Comunicação