• Clube Palmeiras BH

Benefícios aos alunos da Escola de Esportes

Em decorrência do fechamento temporário do Clube Palmeiras por deliberação da PBH, devido à pandemia do COVID-19, nosso Clube vem adotando uma série de medidas para que nossos sócios e alunos da escola de esportes não sejam prejudicados.

Em relação à escola de esportes, definiu-se que o recesso previsto para o período de dezembro/20 e janeiro/21 será cancelado, para que assim seja o utilizado o referido período para REPOSIÇÃO DE AULAS perdidas.

Além disto, em nossas redes sociais, nossos professores estão desenvolvendo programação de atividade física para as crianças e adultos não ficarem parados durante esse período.

Neste momento difícil, precisamos muito que nossos alunos continuem conosco e não cancelem suas matrículas, afinal de contas, #SOMOSTODOSPALMEIRAS!!!

#clubepalmeirasmg