• Clube Palmeiras BH

Amistosos de Futsal Infantil no Palmeiras

Sempre com o objetivo de criar vínculos, parcerias e integração, no último sábado, dia 02 de novembro, a SR Palmeiras promoveu jogos amistosos entre turmas de futsal infantil do Clube Palmeiras e do Colégio Santo Agostinho, unidade Gutierrez.

Foram realizados 04 jogos, os quais participaram 60 alunos do Palmeiras das categorias iniciação I, iniciação II e básico.

Na categoria Iniciação I ocorreram dois jogos, dos quais, um o Palmeiras venceu pelo placar elástico de 10x0 e o segundo o Santo Agostinho venceu o Palmeiras por 5x0. Já na categoria Iniciação II o Palmeiras venceu por 4x3 e no nível Básico, o Palmeiras venceu por 9x1.

E não perca nossa programação. Nesse próximo domingo, dia 10 de novembro, teremos a Copa Palmeiras Libertadores de Futsal Infantil.

#somosotodospalmeiras

#clubepalmeirasmg