• Clube Palmeiras BH

Dj e Quadrilha no Arraiá do Palmeiras

Esse arraiá prometeee!!!!

Agitando o Arraiá do Palmeiras teremos o Dj Raffa Henriques tocando os melhores hits nos intervalos das bandas à partir de 14h. Teremos, ainda, a apresentação da Quadrilha São Mateus às 14h30min.

Você não pode ficar de fora do melhor Arraiá de BH: o Arraiá do Palmeiras!!!

Já estão disponíveis os passaportes de mesas com quatro pessoas para não sócios no valor de R$200,00 e segundo lote individual de R$50,00.

Os ingressos individuais para associados mantêm-se no valor de R$20,00 e o passaporte para mesa com quatro pessoas a R$120,00 até o dia 01 de julho, data de virada para o segundo lote.

A venda do passaporte para sócio e não sócio está condicionada a um por pessoa.

Os ingressos individuais poderão ser adquiridos pelo site Sympla e na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados 08h às 12h). Os passaportes estão disponíveis somente na secretaria.

#arraiadopalmeiras #todossomospalmeiras