• Clube Palmeiras BH

Pool Party e Panelão

O último domingo foi agitado no Palmeiras!!!

No dia 26 de maio além da segunda rodada do Panelão de Futsal, tivemos a Pool Party de maio com a apresentação musical do cantor Maurício Viana e o apoio da "Droga Raia" no "saúde no Clube".

Além das dicas de saúde, aferição da pressão arterial e glicose, tivemos também demonstrações de protetores solares e distribuições de brindes.

No Panelão tivemos três jogos pela fase classificativa, sendo Manchester Siri x Real Madruga, Boêmios x Yara e O&Z x Os Bartiras.

No próximo domingo, dia 02 de junho teremos a terceira e última rodada classificatória para a fase semifinal do Panelão e vai ser emocionante!!!

Não perca nossa programação!!!

Confira abaixo os melhores momentos dos jogos do Panelão, quadro classificatório, tabelas de jogos e melhores momentos juntamente com a Pool Party de maio.

#vempropalmeiras #clubepalmeiras