• Clube Palmeiras BH

Primeira rodada Panelão 2019

Iniciou-se no último domingo, dia 19 de maio, o Campeonato Panelão de Futsal 2019, campeonato mais tradicional do Palmeiras, com a participação de 6 times, divididos em 2 chaves de 3 times cada.

E nessa primeira rodada tivemos confrontos entre Boêmios x Real Madruga, Manchester Siri x O&Z, Os Bartiras x Yara.

As equipes Boêmios e O&Z se destacaram nessa primeira rodada, vencendo as equipes adversárias Real Madruga e Machester Siri pelos placares elásticos de 17x2 e 7x1, respectivamente. Dessa forma, ambas equipes lideram a primeira colocação em cada chave.

Já o jogo entre as equipes Os Bartiras e Yara foi bem apertado, com placar de 4x5. Com a vitória por 1 gol, o Yara está em segundo lugar na chave B.

Confira o quadro classificatório, tabela de jogos e vídeo com os melhores momentos da primeira rodada e as fotos em nosso Facebook.

#vempropalmeiras #clubepalmeiras