• Clube Palmeiras BH

Primeira rodada Peladão

Iniciou-se, no último domingo, dia 17 de março, o Campeonato Peladão de Futsal 2019.

Este campeonato é exclusivo para SÓCIOS do clube e tivemos inscrições de 60 atletas. Nas edições do Peladão utilizamos temáticas de equipes internacionais. E para 2019 tivemos como temática os times da Argentina.

As equipes Banfield, Racing, River Plate e Boca Juniors abriram a primeira rodada. Devido a chuva, o terceiro jogo entre Independiente e San Lorenzo foi cancelado e será remarcado.

Confira o quadro informativo com os placares, os melhores momentos no vídeo abaixo e as fotos no Facebook do Palmeiras.

E próximo domingo, dia 24 de março, teremos a segunda rodada. Não perca nenhum lance e acompanhe nossas redes sociais!!!

#vempropalmeiras #clubepalmeiras