• Clube Palmeiras BH

Nova modalidade esportiva: Escola de Bocha

Chegou mais uma modalidade na Escola de Esportes do Palmeiras: a Escola de Bocha.

Sendo praticada de forma coletiva, a Bocha promove a interação interpessoal, além de diversas capacidades cognitivas e motoras.

Assim, o Palmeiras, desenvolveu uma metodologia totalmente nova para agregar ainda mais essa modalidade e criar novos adeptos.

Nossa escola está aberta a todos associados que queiram aprender mais sobre a prática da Bocha e as aulas serão iniciadas no dia 12 de março, durante o horário de 19:30 às 20:30.

Para associados do Palmeiras, as aulas são GRATUITAS e caso alunos de outras modalidades queiram matricular na Bocha, obterão 30% de desconto nas mensalidades.

Não perca tempo e agende sua aula experimental na secretaria do Clube Palmeiras.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras