• Clube Palmeiras BH

Educação Continuada para os professores do Palmeiras

Entre os dias 15 e 17 de novembro, os professores de futsal do Palmeiras: Matheus Marra, Rafael Rezende e Lucas Saab participaram do UFMG Soccer Science Congress, evento que reuniu importantes nomes do futebol nacional, das mais variadas áreas.

Contendo público multiprofissional, o Congresso teve como objetivos promover debate sobre temas relacionados ao uso de novas tecnologias e ao treinamento esportivo aplicado ao futebol; qualificar recursos humanos de diferentes áreas envolvidos no futebol; promover integração acadêmica entre alunos e profissionais que se relacionam num ambiente futebolístico (treinadores, preparadores físicos, médicos, fisioterapeutas.); e divulgar estudos acadêmicos envolvendo o futebol.

A participação dos nossos professores promove o desenvolvimento de novas habilidades e renova os métodos de ensino do futebol para a base do Palmeiras: a Escola de Futsal.

Clique aqui e veja o conteúdo completo do congresso no site da UF

#clubepalmeiras

#vempropalmeiras