• Clube Palmeiras BH

Festival de Bocha no Clube Palmeiras

Nessa próxima sexta-feira, dia 21 de setembro entre o horário de 14h e 16h, o Clube Palmeiras em parceria com o Programa Superar, realizará o Festival de Bocha.

O Programa Superar, presente no Clube Palmeiras há alguns anos, reúne pessoas com deficiência para realizarem exercícios e atividades físicas contribuindo com a qualidade de vida, saúde e socialização.

O Festival tem o objetivo de socializar os alunos que realizam a atividade no Clube com alunos da Escola Estadual Sandra Risoleta e Cenas, além de melhorar o nível de competição para participação em campeonatos municipais, estaduais e internacionais.

O festival será realizado nas canchas de bocha do Clube Palmeiras e os associados poderão comparecer e prestigiar o evento.

#clubepalmeiras

#vempropalmeiras