• Clube Palmeiras BH

Backer: cervejaria oficial Festa Italiana

O ano era 1999. Enquanto as grandes cervejarias dominavam o mercado cervejeiro, uma demanda por cervejas especiais surgia, solitária, sem que quase ninguém reparasse nela. E para permanecer no mercado há mais de 15 anos e criar cervejas, dia após dia, com a mesma paixão do início, onde os ingredientes vão além de água, malte, lúpulo e leveduras, a cervejaria Backer tornou-se a melhor cervejaria artesanal de Minas Gerais.

E fechando como patrocinadora oficial da Festa Italiana, a Backer vem com várias especiarias sensacionais para o público presente.

Através dessa parceria e em conjunto para ser a melhor edição da Festa Italiana, não será permitida a entrada de nenhum tipo de cerveja diferente da Backer no evento.

#festaitaliana

#clubepalmeiras