• Clube Palmeiras BH

Congresso Brasileiro de Clubes e Reunião FECEMG

CONGRESSO BRASILEIRO DE CLUBES

Durante os dias 28 de abril a 1º de maio aconteceu em Campinas/SP o Congresso Brasileiro de Clubes, organizado pela FENACLUBES. Além do Clube Palmeiras, representado pelo presidente Lucas Ziegler, os maiores clubes de lazer de Minas Gerais estiveram presentes.

Uma das atrações do final de semana, foi o Concurso de fotografia dos clubes... Um excelente momento de aprendizado, com palestras de alto nível, bem como intercâmbio de ideias.

REUNIÃO FECEMG

Na última quinta-feira, 10 de maio, nosso presidente, Lucas Ziegler, esteve presente representando o Clube Palmeiras em reunião na Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais - FECEMG. Marcolino de Oliveira, presidente da FECEMG, tratou de assuntos como leis pertinentes ao segmento clubístico, feedback do concurso Musa de Minas, dentre outros.

A reunião contou com a presença de autoridades, e dos representantes dos clubes de lazer da capital.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras