• Clube Palmeiras BH

Troféu de Tênis Rei da Quadra

Sempre inovando a metodologia e didática das aulas, a escola de tênis infantil do Clube Palmeiras iniciou em setembro de 2018 o Troféu Rei da Quadra.

Todas as quintas-feiras, as crianças participam de mini jogos em que apresentam as habilidades e técnicas aprendidas durante a semana. A partir do maior número de acertos nesses jogos, os alunos com melhor apresentação são classificados e disputam a final.

O aluno que obtiver mais acertos e maior número de pontos fica com o Troféu Rei da Quadra durante uma semana. Na semana seguinte ele devolve a professora Thaís que inicia novamente os mini jogos mediantes novas atividades e tarefas.

O mais importante dessas atividades é que as crianças brincam e aprendem sem qualquer tipo de competição entre elas.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras