• Clube Palmeiras BH

VEM AI POOL PARTY DE OUTUBRO !

No dia 08 de outubro, próximo domingo, a previsão do tempo é de um domingo ensolarado e o Palmeiras não poderia deixar você entediado em casa. O Clube irá realizar a tradicional "Pool Party". Você não pode perder.

O cantor Fernando Macieira mostrará o melhor do MPB e do samba para a galera.

Serão realizados também, a final do campeonato de futsal "Interclubes 2017" e o Torneio Interno de Peteca; Futevôlei; aula de aquazumba com o professor Jack Reis.

E ainda: o dia da saúde com aferição da pressão arterial, relação peso/estatura (IMC) e dicas para tornar a sua vida mais saudável !

Drinks deliciosos e sorvetes saborosos serão vendidos na nossa festa. Uma mesa de frutas será oferecida para a galera.

Traga sua família para passar um domingo animado e divertido no Clube Palmeiras !

#AvantePalmeiras #VemProPalmeiras #PoolParty #Palmeiras60Anos