• Clube Palmeiras BH

É HOJE A FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !!!

É HOOJE!!!

O palco está montado, a brigada de incêndio aposta, nossa equipe de segurança preparada, os banheiros químicos instalados, os artistas aquecidos, a bebida está gelada e a comida pronta. Agora só falta você para deixar esta tarde de sábado perfeita.

Só para lembrar, a Festa Italiana do Clube Palmeiras terá seu início às 10h e encerramento às 20h e a entrada é franca. 19 restaurantes e food trucks irão comercializar delícias típicas da culinária italiana. Também teremos a Backer como nossa cervejaria oficial. Tudo isso aqui no quarteirão do clube (R. Grão Para, 589 – Santa Efigênia).

Para a diversão do nosso público teremos um dueto entre Salvatore Luce e Nayana Papini abre o evento com um show que lembra grandes hits clássicos da música da Itália. Logo depois é a vez do La Sereníssima que apresenta alguns números de dança folclórica. Logo depois teremos a apresentação do Captain Farrel, com o blues, da banda Rockbras, com granes músicas do rock nacional, e a banda Urbana 2 fecha a noite com um tributo mais que especial ao Legião Urbana.

Traga a sua família e venha sentir a emoção de estar na Itália por um dia!

#Palmeiras60Anos #AvantePalmeiras #FestaItaliana