• Clube Palmeiras BH

GRUPO LA SERENÍSSIMA E DUETO SALVATORE E NAIANA CONFIRMADOS PARA A FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !!!

Nós do Clube Palmeiras sabemos que uma tarde italiana de verdade tem que ter música boa e dança folclórica. Por isso, nós convidamos duas atrações de peso para participarem do nosso evento. Estamos falando do dueto entre Salvatore Luci e Nayana Papini e do grupo de dança La Sereníssima.

Ah!!! É bom lembrar que a 3ª Festa Italiana do Clube Palmeiras tem entrada gratuita e acontece no dia 23 de setembro, a partir de 10h, no quarteirão do clube (R. Grão Para, 589 – Santa Efigênia).

Salvatore Luci e Nayana Papini A voz da Itália na 3ª edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras é com esses dois. Salvatore Luci e Nayana Papini são tio e sobrinha e vão provar que a paixão pela música é coisa de família. Juntos no palco, eles vão recordar os maiores clássicos italianos que são populares mundo à fora.

La Sereníssima Desde a Roma antiga, a dança tem um papel importante na cultura italiana. São muitos os estilos, os ritmos e os passos que animam os bailes de cidades históricas como Gênova, Florença, Veneza, Pisa e Milão. O grupo La Sereníssima assumiu o compromisso de nos mostrar muitos desses espetáculos dançantes de diferentes regiões da Itália.

É melhor você engraxar o sapato para cair na pista com a gente!

#Palmeiras60Anos #AvantePalmeiras #FestaItaliana