• Clube Palmeiras BH

PRÓXIMO DOMINGO FESTIVAL ESPORTIVO DE INVERNO !

Como muitos já sabem o Palmeiras vem sempre buscando inovação, e para o mês de junho será realizado um "Festival Esportivo de Inverno".

O Festival será no próximo domingo dia 25/06 de 08h30min as 16h00min teremos o clube inteiro sendo utilizado através dos esportes e atividades: futsal, peteca, treinamento funcional, futevôlei, vôlei na areia, natação, spinning aquático, tênis, truco, sinuca, buraco, aula de dança, aula de luta.

O mesmo tem como objetivo integrar os associados, convidados dos associados, clubes de lazer que trabalham conosco (Mackenzie, Olympico, Recreativo, dentre outros) à prática esportiva e atividades de lazer durante toda a programação.

Temos como parceiro a Droga Raia que fará aferição de pressão arterial e IMC (Índice de Massa Corporal), relação estatura x peso, além da distribuição de brindes e sorteio de produtos.

Isso sem contar a animação musical com o DJ Raffa Henriques, Cantor Gabriel Tavares e Jack Reis agitando com sorteios de prêmios.

A inscrição de cada participante das modalidades como atleta está condicionada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho e que deverá ser entregue na entrada do clube. No caso de convidado que queira somente assistir as atividades, deverá pagar o valor de R$20,00.

Todo participante que se inscrever no evento como atleta, poderá participar de todas as modalidades.

Teremos atração surpresa.

Não perca! Venha se divertir no Palmeiras!

#FestivalEsportivo #AvantePalmeiras #Palmeiras60Anos