• Clube Palmeiras BH

Congresso Brasileiro de Clubes 2017 !

O congresso Brasileiro de Clubes é realizado pela FENACLUBES, com apoio do CBC e do SINDI-CLUBE, ele é o maior e mais importante evento do segmento clubístico no país e reúne presidentes e dirigentes dos grandes clubes do Brasil, autoridades e personalidades de destaque.

No primeiro semestre o congresso foi realizado no Hotel Royal Palm Plaza, na cidade de Campinas/SP, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, onde foram realizadas diversas palestras com muito aprendizado e interação entre os congressistas.

Estiveram representando o Palmeiras Lucas Ziegler (presidente da Sociedade Recreativa Palmeiras) e Bruno Prota (Gestor da Sociedade Recreativa Palmeiras).

O evento foca na excelência da gestão e estimula a integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único, com participação dos maiores clubes do Brasil.

No segundo semestre o congresso será no Hotel Windsor Oceânico, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 02/11 (para presidentes dos Clubes TOP 100 integrantes do Conselho Interclubes – CI) ou 03/11 (para todos os congressistas) e 05/11/2017.

#Palmeiras60Anos #AvantePalmeiras #VemProPalmeiras