• Clube Palmeiras BH

TEREMOS DESAFIO DAS CHARANGAS "BATRÁQUIOS" E "ZUMBIZERA" NO BLOCO BOCHA COMIGO !

Tem novidade no BLOCO BOCHA COMIGO!!! Duas das maiores charangas de Belo Horizonte irão se enfrentar em um duelo musical no ritmo do carnaval. De um lado a "Batráquios", do outro a "Zumbizeira". É para julgar qual vai se sair melhor, ninguém mais ninguém menos que a grande estrela do evento: Marcão.

A Batráquios é uma bateria que representa o curso de Medicina da faculdade Ciencias Médicas, a mesma já conquistou quatro campeonatos pela Intermed sendo o ultimo no ano de 2016.

Já a Zumbizera é um grupo de percussão, também chamado de charanga, formado pelos acadêmicos de Medicina da FASEH. a mesma tem como proposta participar do Concurso de Baterias realizado durante o Intermed, que reúne todas as baterias das faculdades mais tradicionais de Minas Gerais.

Você não vai perder, vai? Venha se divertir no bloco BOCHA COMIGO !!!

#BochaComigo #Palmeiras60anos #VemProPalmeiras #AvantePalmeiras