• Clube Palmeiras BH

Faltam apenas 1 dias ! #FestaItaliana

Faltam apenas 1 dias para festa mais charmosa do Palmeiras, isto mesmo a Festa Italiana mais esperada. Venha e traga sua família, a diversão é garantida!!!

Atrações: Salvatore Luce e Naina Papine (musica italiana) Grupo Folclorístico La Sereníssima (dança tradicional italiana) Grupo Urbana 2 ( Cover Legião Urbana - com músicas nacionais da banda e algumas do CD gravado em Italiano)

Foods e restaurantes : Sorveteria universal Pizza aperetivo Massa Nostra Osteria Deli Angeli Sentido do Gosto Pizzaria 68 Tgusta Kombinati Pedal e prosa Sorveteria Inventiva

Cervejaria oficial do evento : Bäcker

A segunda Festa Italiana do Clube Palmeiras ocorrerá na Rua Grão Pará em frente ao Clube Palmeiras, com entrada franca. Venha para essa tradicional festa italiana, já é no PRÓXIMO SÁBADO- 17 DE SETEMBRO DE 11 ÀS 19 HORAS.

#VemPraRua #FestaItaliana #ClubePalmeirasMG