• Clube Palmeiras BH

Vem aí a Colônia de Férias do Palmeiras !

A colônia de férias do Palmeiras está no calendário anual do clube, acontecendo em Janeiro, Julho e Dezembro,sendo a ultima em janeiro,

Programação:

- Atividades esportivas por monitores profissionais, que são responsáveis pela elaboração das atividades com a supervisão de dois coordenadores formados em Educação Física.

- Excursão: Na quarta feira é realizada excursão para local que tenha o foco cultural, de socialização, sustentabilidade e integração ( ex. cinema, zoológico, teatro e parque)

- Acampamento no clube, onde as crianças se divertem com natação noturna, caça ao tesouro, e atividades diversificadas.

Na colônia de férias os participantes são contemplados com café da manhã, almoço e café da tarde durante a semana, sendo as atividades realizadas de Segunda Feira à Sexta Feira de 8 'as 17 Horas.

Aguarde, em Julho teremos a tradicional colônia de férias do Palmeiras, e em breve teremos o lançamento oficial. Fique atento, inscrições limitadas.

Não deixe o seu filho(a) de fora dessa!

Para maiores informações entre em contato com a secretaria (31) 3241 1543 ou secretaria@clubepalmeirasmg.com.br