• Clube Palmeiras BH

Colônia de férias do palmeiras é sucesso !

O Palmeiras trás para os associados e comunidade mais uma opção para as férias, como diferencial o clube oferece café da manhã, almoço e café da tarde inclusos todos os dias na programação. O monitores experientes e profissionais, são responsáveis pela elabração de atividades com a supervisão de dois coordenadores formados em Educação Física. Na programação semanal está ainda um dia de excursão (zoológico, cinema e parque ecológico) e o acampamento no clube, onde as crianças se divertem com natação noturna, caça ao tesouro, e atividades diversas.

A colônia de férias do clube está no calendário anual do clube, acontecendo em Janeiro, Julho e Dezembro.

Para maiores informações entre em contato com a secretaria (31 3241 1543 ou secretaria@clubepalmeirasmg.com.br).