Interclubes de Peteca

No último final de semana, dias 23 e 24 de novembro, realizou-se o Campeonato Interclubes de Peteca promovido pela Sociedade Recreativa Palmeiras.

Nessa edição foram inscritos 80 atletas dos clubes Palmeiras, Mackenzie, Barroca, Recreativo Mineiro, Jaraguá, Minas Tênis Clube e Oi Art. Os jogos ocorreram nas quadras do Palmeiras e no Clube Recreativo Mineiro.

Com sucesso absoluto, foram inscritas 5 categorias, destacando a categoria de atletas que possuem 70 anos ou mais em que o Palmeiras foi Campeão com a dupla composta pelos sócios João Dutra e Gilberto.

No próximo sábado, dia 30 de novembro, haverá ainda outros jogos para disputa de terceiro lugar e finais e os jogos serão realizados nas quadras de peteca do Minas Country, parceiros do Palmeiras.

Confira o vídeo com os melhores momentos e em nosso Facebook o álbum de fotos.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeriasmg