Tá chegando o Bocha Comigo

Só faltam 3 dias!!!!

O melhor Bloco de Pré Carnaval de BH vai rolar no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, à partir de 11h, na rua Grão Pará!!!

Muita coisa boa para os foliões presentes!!!

E atenção a todos!!!

Trata-se de evento particular validado pela Prefeitura de Belo Horizonte através de alvará de evento temporário e, por isto, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada com bebidas alcoólicas, bem como a entrada de ambulantes!!! Da mesma forma, não será permitido o trânsito de bebidas entre portaria do clube e entrada/saída. Os sócios poderão comprar bebida na cantina do clube, mas não poderão sair com copos de bebidas para a rua.

Conforme contrato assinado, a Cervejaria Backer tem EXCLUSIVIDADE na comercialização de cervejas e chopps, na rua do evento!!!

O Clube Palmeiras possui apoio dos órgãos públicos:

- Polícia Militar de Minas Gerais

- Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

- Secretaria de Saúde de Belo Horizonte

- Fundação Hospitalar de Minas Gerais

Estamos empenhados em fazer o melhor Bloco de Pré Carnaval de BH e toda a estrutura de segurança pública e particular, além de prevenção de acidentes e atendimento pré hospitalar através de ambulância contratada.

E tudo isso para garantir o conforto de todos os foliões presentes!!!!

Não fique de fora e não perca o melhor bloco de BH, Bloco Bocha Comigo!!!

#clubepalmeiras

#vempropalmeiras